segunda-feira, 1 de agosto de 2022

1 ano de Hentais-Bu, mas já?

Quem diria, hoje dia: 01 de Agosto de 2022, o Hentais-Bu já está completando o seu primeiro ano, e mesmo que eu esteja bem "desligado" de toda a Trindade-Bu durante esses últimos meses, eu voltei aqui para escrever o nosso "Especial de 1 ano do Hentais-Bu".

Fanart hentai das personagens: [Não sei, mas são bonitas kkk] - Imagem original de: *S3x13zP1x W3b P0rn*.


Poucas postagens:


Bom, mesmo que o Hentais-Bu esteja completando um ano, durante esses 12 meses que se passaram desde o dia em que eu postei a minha primeira postagem aqui no Hentais-Bu (que no caso foi a: "Bem-vindos(as) ao Hentais-Bu"), nós tivemos apenas 23 postagens (ou 24 se você contar essa aqui).

Sendo que essas 23 postagens foram sobre: 7 Mangás hentai, 2 Animes hentai5 Especiais do blog e sobre mais algumas outras coisas, como: O que é..., Lista de gêneros, etc., o que me faz pensar que esse primeiro ano do Hentais-Bu, infelizmente foi um ano bem "fraco".

Afinal, só pra ter uma leve comparação, no primeiro ano do Otaku-Bu e do Geek-Bu, eu já tinha escrito mais de 50 postagens para cada um deles. Com isso eu acho que eu já posso dizer que alguma coisa não deu muito certo durante esse primeiro ano do Hentais-Bu.

E é óbvio que isso foi "culpa" minha, mas pelo menos nós ainda tivemos algumas postagens sobre alguns hentais bem interessante, como por exemplo: O Delusion Institution e o Futa Mata, que atualmente são os meus dois mangás hentai favoritos.

Um ano fraco, mas não horrível:


Assim como está escrito aqui em cima, pra mim esse primeiro ano do Hentais-Bu foi um ano bem "fraco", mas eu acho que ele não foi tão "horrível" assim, afinal, esse foi só o primeiro aniversário do Hentais-Bu. Mas eu espero que o especial do ano que vem seja melhor do que o desse ano kkk.

Fora que eu tenho quase certeza que mesmo com apenas 23 postagens, você deve ter se "divertido" pelo menos uma vez com alguma postagem que eu escrevi, ainda mais naquelas postagens em que eu coloquei/usei algumas imagens mais "animadas".

Imagens essas que eu pensei que iriam acabar dando alguma merda, como: "violar as diretrizes da comunidade do Blogger", mas por enquanto tá tudo tranquilo e eu espero que continue assim kkk. Dito isso, eu encerro o nosso primeiro "Especial de 1 ano do Hentais-Bu", então até o ano que vem 👋... brincadeira 😜 kkk.

Ps. Embora essa postagem esteja "marcada" como postada no dia: 1 de Agosto de 2022 às 22:30, na verdade eu postei ela na madrugada do dia: 2 de Agosto de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.