terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Delusion Institution (Mangá hentai)

E depois de muito, muito tempo, hoje finalmente é o dia em que eu vou começar a falar sobre os hentais que eu já li e/ou assisti, sendo que eu já vou começar falando sobre um dos primeiros e melhores mangás hentai de/com/sobre futanaris que eu li.

Capa do mangá hentai: Delusion Institution - Imagem de: HentaisTube.com.


Informações:


Contracapa do mangá hentai: Delusion Institution - Imagem de: HentaisTube.com.

  • Nome(s) alternativo(s): Delusion Institution, Tousaka Delusion.
  • Gênero(s): Ashikoki, BDSM, *D#pl@ p3n3tr@ç@0*, *3st#pr0*, Futanari, Gang Bang, Hospital, Oppai, *S3x0 @n@l*, *S3x0 0r@l*, Vida escolar, Yuri.
  • Escrito e ilustrado por: Nyuutou Gura.
  • Ano de lançamento: 2001.
  • Quantidade de capítulos: 8 capítulos (1 volume).
  • Status: Completo.

Sinopse:


Digamos que o nosso primeiríssimo mangá hentai é basicamente um compilado de histórias de/com/sobre futanaris, sendo que a primeira dessas histórias começa com as jovens Kaede e Kanzaki conversando na sala de algum clube, porém durante essa conversa a Kanzaki "agarra" a Kaede e fala que ama ela.

Personagens: Kaede e Kanzaki (Delusion Institution) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Nisso a Kaede diz que aprecia os sentimentos da Kanzaki, mas ela também fala que as duas não poderiam ficar juntas já que ambas eram garotas, só que nesse momento a Kanzaki fala que sabe sobre o segredo da Kaede, sendo que esse segredo era que a Kaede tinha um *p3n!s*.

Personagens: Kaede e Kanzaki (Delusion Institution) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Já a nossa segunda história começa com uma professora dizendo para as suas alunas que ela teria que se retirar para "resolver alguns assuntos pessoais", logo após isso essa professora vai até um tipo de galpão, pega e cheira o short de educação física de uma estudante e começa a se *m@st#rb@r*.

Mangá hentai: Delusion Institution [Porque eu não sei o nome dessa personagem] - Imagem original de: HentaisTube.com.

Só que ela estava tão "empolgada" que ela nem percebeu que algumas alunas estavam assistindo/observando ela desde o início, sendo que depois de ver o que a professora estava fazendo, aquele pequeno grupo de estudantes decidem "castigar" a professora fazendo com que ela cuide das necessidades sexuais de todas elas.

Mangá hentai: Delusion Institution [Porque eu não sei o nome dessas personagens] - Imagem original de: HentaisTube.com.

Já na nossa terceira história nós podemos ver a apresentadora de TV Kyouko sendo *3st#pr4d4* por várias ídolos que ela tinha falado mal na TV. Agora se você quiser saber o que acontece nas outras histórias desse mangá hentai... leia ele kkk.

Personagem: Kyouko (Delusion Institution) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Minha opinião:


Pra mim até o presente momento Delusion Institution é um dos melhores mangás hentai de/com/sobre futanaris que eu já li, tipo, eu acho que ele está no segundo ou até mesmo no primeiro lugar no meu "ranking de mangás hentai de futanaris", afinal, ele não tem censura, todas as personagens são extremamente atraentes (tirando a "terceira perna"), a "ação" dele é excelente e eu gostei muito das 8 histórias dele.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.