quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Love Stage (Mangá hentai)

E o nosso segundo mangá hentai também é um compilado de histórias, só que dessa vez essas histórias envolvem *l0l1s* e *1nc3st0*, então é por isso que eu resolvi pegar umas imagens mais leves dessa vez.

Capa do mangá hentai: Love Stage - Imagem de: HentaisTube.com.


Informações:


Contracapa do mangá hentai: Love Stage - Imagem de: HentaisTube.com.

  • Nome(s) alternativo(s): Love Stage, ラブ・ステージ (Rabu Sutēji {Segundo o Google Tradutor}).
  • Gênero(s): Ashikoki, BDSM, *D#pl@ p3n3tr@ç@0*, *3st#pr0*, Futanari, Gang Bang, *1nc3sto*, *L0l1c0n*, Netorare, *S3x0 @n@l*, *S3x0 0r@l*, *Sh0t@c0n*, Vanilla.
  • Escrito e ilustrado por: MAC-V.
  • Ano de lançamento: 2003.
  • Quantidade de capítulos: 12 capítulos (1 volume).
  • Status: Completo.

Sinopse:


A nossa primeira "historinha" começa com a pequena Rina tentando ajudar o seu irmão com a mudança dele, nisso ela acaba derrubando algumas revistas, e no meio dessas revistas ela vê um livro de treino corporal e decidi treinar assim como estava escrito no livro, o problema era que aquele não era um livro de treino corporal, mas sim um livro sobre as 100 posições de *s3x0*.

Personagens: Rina e o irmão dela (Love Stage) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Já a nossa segunda "historinha" começa com um casal fazendo amor, então logo após a moça ir embora, a pequena Risa encontra um saquinho com um líquido branco e tenta comer aquela *p0rr4* achando que era doce, só que o irmão dela impede ela de comer aquilo, nisso ela abraça ele e fala que ela poderia substituir aquela mulher naquilo que os dois estavam fazendo dentro do quarto.

Personagens: Risa e o irmão dela (Love Stage) - Imagem original de: HentaisTube.com.

E a nossa terceira "historinha" mostra que coisas bem esquisitas estavam acontecendo na vida da jovem Yuraki Shibata, sendo que essas coisas apenas pioram quando ela começa a ser *m0l&st@d@* dentro de um trem pouco antes dela ser praticamente arrastada até um banheiro para ser *3str#p@d4* por um "grupo de fãs".

Personagens: Yuraki Shibata e o "grupo de fãs" dela (Love Stage) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Bom, ainda existem mais umas 9 "historinhas" com "imagens mais animadas" que eu infelizmente não posso usar aqui no blog a não ser que eu censure elas, então eu vou deixar essas 9 "historinhas" para você ler durante a madrugada.

Minha opinião:


Mesmo que eu não tenha conseguido usar umas imagens um pouco mais "animadas" nessa postagem devido ao fato que quase todas as personagens desse mangá hentai são *l0l1s* {Não que isso seja ruim kkk}, eu gostei das 12 "historinhas" desse mangá hentai, na verdade eu gostei principalmente dos closes lindos que o(a) desenhista deu na bunda das personagens.

Agora eu só não entendi porque a única "historinha" que não foi traduzida para PT-BR foi logo a que tinha duas futanaris (que no caso é a: "Lilt of da valley"), ou pelo menos eu não achei ela traduzida, assim como eu não achei o final da nona "historinha" (que no caso é a: "Common name") traduzido em PT-BR.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.