quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A Promise Is A Promise (Mangá hentai)

Como esse mangá hentai é bem curtinho, infelizmente essa postagem também ficou um pouco curta, mas foi o melhor que eu consegui fazer/escrever.

Personagens: Juny, July e Ryu (A Promise Is A Promise) - Imagem de: HentaisTube.com.


Informações:


Personagens: Juny e July (A Promise Is A Promise) - Imagem de: HentaisTube.com.

  • Nome(s) alternativo(s): A Promise Is A Promise, a Promise Is A Promise: The Aftermath.
  • Gênero(s): Harém, Netorare, Oppai, Paizuri, *S3x0 0r@l*.
  • Escrito e ilustrado por: Pretorreven.
  • Quantidade de capítulos: 2 capítulos.
  • Status: Completo [Embora o final dele tinha um "To be continued"].

Sinopse:


Durante uma relação sexual, a July [Pelo menos eu acho que esse é o nome dela] fala que ama o seu namorado Ryu e pede para ele fazer um favor para ela, sendo que esse favor era para ele tirar a virgindade da irmã dela, que no caso é a Juny.

Personagem: July (A Promise Is A Promise) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Afinal, segundo a July o Ryu seria perfeito para a primeira vez da Juny já que a Juny gostava muito dele, fora que pelo menos assim a Juny não iria perder a virgindade com um idiota assim como a July fez.

Personagens: Ryu e Juny (A Promise Is A Promise) - Imagem original de: HentaisTube.com.

De início o Ryu não queria trair a namorada dele com a própria irmã dela, mas no momento em que ele percebe que foi a própria namorada dele que pediu para ele fazer isso, ele resolve "aproveitar o momento".

Personagens: Ryu, July e Juny (A Promise Is A Promise) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Minha opinião:


Mesmo que esse mangá hentai seja bem curtinho, pra mim ele é muito bom, afinal, ele é um dos poucos mangás hentai que eu já li que é totalmente colorido, a "ação" dele é muito boa (o que dá pra ver/perceber só pelas imagens que eu peguei) e até que a história dele não é tão errada, eu só acho que a legenda dele poderia ter sido um pouco mais bem editada.

Fonte de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.