sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Hentais só em 2022?

Como vocês já devem ter percebido, hoje já é o último dia do ano, nisso eu resolvi escrever esse "Especial de Fim de Ano" para poder explicar porque eu infelizmente não consegui realmente iniciar o Hentais-Bu em 2021 e porque toda a Trindade-Bu esteve "bem parada" durante esses últimos dias.

Personagem: Rangiku Matsumoto (Bleach) [Pelo menos eu acho que é ela kkk] - Imagem original de: @musashido.


Bom, muito provavelmente vocês lembram que no mês de Novembro eu escrevi uma postagem {Que no caso foi a: "Nós nem começamos e já vamos "parar"?"} falando que infelizmente todos os meus três blogs iriam ficar "parados" por alguns dias para que eu pudesse resolver algumas merdas que estavam acontecendo na casa onde eu moro.

Nisso no dia 23 de Novembro de 2021 eu encontrei a solução para quase todas essas merdas, afinal, foi exatamente nesse dia que eu consegui o meu primeiro emprego, emprego esse que acabou consumindo muito o meu tempo durante quase todo o mês de Dezembro.

Afinal, além de ser o mês do Natal, durante quase todo o mês de Dezembro todos(as) os(as) funcionários(as) tiveram que trabalhar 2 horas à mais para que a loja pudesse bater a meta dela antes do dia 24 de Dezembro, nisso eu tive que trabalhar mais de 10 horas por dia folgando apenas uma vez na semana.

Logo vocês já devem ter imaginado que eu não estava tendo tempo para assistir, ler e ainda escrever e editar postagens o suficiente para manter três blogs ativos, mas pelo menos foi graças a todas essas "horas extras" que a loja conseguiu bater a meta dela e ficar no terceiro lugar no ranking regional.

Não que isso tenha ajudado muito, afinal, infelizmente a loja acabou fechando agora no finalzinho do mês graças ao fato que o(a) dono(a) do shopping aumentou de mais o valor do aluguel e o dono da loja não quis mais pagar aquele valor absurdo {Mais de R$ 100.000,00 por mês}.

Ou seja, querendo ou não eu acabei voltando a ser mais um desempregado no mundo [É triste, mas é a vida], mas pelo menos agora eu vou voltar a ter "tempo livre" para assistir filmes e animes, ler mangás e hentais, escrever e editar postagens o suficiente para tentar manter toda a Trindade-Bu firme e forte, etc.

Então para encerrar essa postagem e o ano de 2021, eu só quero desejar a todos e a todas um Feliz Natal 🎅🤶 atrasado e um Feliz Ano Novo 🎆 um pouco adiantado.

Nós vemos novamente em 2022 🍾.


Ps. Digamos que eu postei essa postagem no dia 31 de Dezembro de 2021, mas eu só realmente escrevi (ou reescrevi) ela no dia 04 de Janeiro de 2022, e mesmo que essa seja uma informação completamente inútil, tá aí kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.