sábado, 6 de novembro de 2021

Nós nem começamos e já vamos "parar"?

Eu sei que eu estou "demorando" para começar a falar/escrever sobre os hentais que eu já assisti e/ou já li, mas calma porque nessa postagem eu resolvi explicar porque eu ainda vou demorar mais alguns dias para começar a escrever sobre os hentais.


Bom, digamos que nesses últimos dias aconteceu uma merda na casa onde eu moro [Lembrando que a casa não é minha], só que essa merda acabou se transformando em uma merda maior ainda e agora eu vou ter que resolver essa *p0rr@* praticamente sozinho.

E é justamente por isso que eu resolvi dar uma "parada" nas postagens daqui antes mesmo delas começarem, mas eu já vou logo avisando que o Hentais-Bu não vai ser o meu único blog que vai ficar "parado", afinal, eu decidi dar uma "parada" no Geek-Bu e no Otaku-Bu também.

O problema é que como eu tenho quase certeza que ainda vai demorar um bom tempo até que eu consiga resolver toda essa merda, eu resolvi tentar fazer com que a nossa @Trindade.Bu.Blogger seja uma página mais ativa, afinal, eu acho que essa vai ser uma boa maneira para que vocês não pensem que eu morri kkk.

Afinal, eu não estou indo "comprar cigarro" [Essa referência foi pesada kkk], eu apenas estou tentando resolver algumas merdas 💩 antes de começar a falar/escrever sobre os maravilhosos, "proibidos" e "extremamente errados" hentais.

O Hentais-Bu 🔞 irá reviver, eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.