terça-feira, 19 de outubro de 2021

O nascimento do Hentais-Book

Lembra que na postagem anterior eu disse que talvez eu ia criar uma mega página no Facebook que englobasse todos os meus três blogs em uma única página, então, eu criei essa página kkk.

Página da Trindade-Bu no Facebook com o banner do Hentais-Bu - Imagem de: Hentais-Bu.


Bom, assim como eu disse/escrevi no final do "Especial de 1 ano do Otaku-Bu" e no "O "renascimento" do Faceek", eu realmente criei uma super página no Facebook para poder tentar trazer algumas pessoas para os meus três blogs, sendo que o nome dessa página é: Trindade-Bu ou @Trindade.Bu.Blogger.

E graças ao fato de que com certeza no futuro eu vou acabar compartilhando algumas imagens meio "pesadas" lá na página, eu decidi colocar essa nossa página só para maiores de 18 anos para tentar evitar que o Facebook venha me encher o saco depois quando eu postar essas imagens +18.

Ou então quando nós começarmos a postar esses conteúdos mais pesados, afinal, dessa vez eu resolvi deixar que você que está lendo essa postagem poste/compartilhe imagens, vídeos, textos, etc. lá na nossa página, isso se eu aprovar esses conteúdos +18 primeiro, afinal: "Nem toda bagunça é bagunçada" kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.