sábado, 25 de setembro de 2021

Banner do Hentais-Bu + "Hentais-Book"

Antes de finalmente começar a falar/escrever sobre os hentais que eu já assisti e/ou já li, eu decidi escrever essa postagem para mostrar o nosso novo banner ao mundo e para explicar algumas coisas relacionadas ao blog e a nossa "página no Facebook".


O Banner do Hentais-Bu:


Eu já vou começar essa postagem dizendo que a partir de hoje enquanto o Otaku-Bu tem o Goku e o Vegeta, e o Geek-Bu tem o Batman e o Homem de Ferro, o Hentais-Bu vai ter as deusas do Bible Black. Afinal, mesmo que o Bible Black seja um hentai meio "diferente", ele foi um dos primeiros hentais que eu assisti, fora que ele ainda é um dos meus hentais favoritos.

Anime hentai: Bible Black - Imagem de: la-gravur.ru.

E é por isso que eu escolhi esse wallpaper lindo que vocês estão vendo aqui em cima {👆} para ser o banner do Hentais-Bu, sendo que assim como vocês podem ver/ler na imagem aqui em baixo {👇}, eu decidi que as postagens daqui vão ser postadas quase todas: Terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

E esse é o lindo banner do Hentais-Bu - Imagem original de: la-gravur.ru.

Mas eu já vou logo avisando que as postagens daqui vão ser postadas na calada da noite, ou seja, eu vou postar elas a partir das 22:00 horas (ou 10:00 p.m. dependendo do seu relógio), afinal, esse é o horário que as "crianças" já devem estar dormindo kkk.

"Hentais-Book":


Provavelmente quem já conhecia os meus outros blogs lembra que uma vez eu já criei uma página no Facebook para cada um deles, ou seja, de certa forma bem que eu deveria/poderia criar uma página para o Hentais-Bu, mas eu não quero fazer isso.

Afinal, mesmo que eu acredite que uma página "sobre/com" hentais iria acabar fazendo um certo "sucesso", eu não sei se esse "sucesso" iria voltar para o blog, tipo, pra mim não adianta nada ter uma página com várias curtidas e seguidores(as), se nenhuma dessas pessoas acessar o blog.

Então é por isso que eu nem vou tentar criar uma página no Facebook para o Hentais-Bu, mas futuramente talvez eu possa criar uma "mega página" que englobe todos os meus blogs em uma única página, mas por enquanto eu não prometo nada kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.