sábado, 18 de junho de 2022

You-Bu: Legend of Lyon Flare (Anime hentai)

Sinceramente, eu achei que eu ia demorar mais para escrever o primeiro You-Bu aqui do Hentais-Bu, mas aí chega o Legend of Lyon Flare logo com dois enceramentos, ambos com uma legenda bem "confusa".

"Logo" do anime hentai: Legend of Lyon Flare - Screenshot de: Hentais-Bu.


Encerramento 1:


Primeiro encerramento do anime hentai: Legend of Lyon Flare - Vídeo de: Chin-Tango.

Eu acredito que mesmo os mais tristes sonhos
São como as nuvens no céu
Eles desaparecem
Como a cauda de um cometa
Quando ele passa

Quando eu puder amarrar uma fita no meu cabelo
A fita feita de luz
E eu posso prometo
Eu irie te amar para sempre
Para sempre é muito tempo

Faça comigo mais forte!
Leve-me novamente.
Sera que vai ser longa o suficiente
Para o meu amor?

Por favor, coloque-o contra a minha bochecha
Vou prendê-lo
Então suavemente
Eu vou realizar
Seus sentimentos
Profundo dentro do meu coração

Juntem-se todas as peças
Das minhas lágrimas espalhadas
Alguns dias
Forma alguns
Eu serei muito feliz

Por favor, coloque-o contra a minha bochecha
Vou prendê-lo
Então suavemente
Eu vou realizar
Seus sentimentos
Profundo dentro do meu coração

Juntem-se todas as peças
Das minhas lágrimas espalhadas
Alguns dias
Forma alguns
Eu serei muito feliz

Encerramento 2:


Segundo encerramento do anime hentai: Legend of Lyon Flare - Vídeo de: Lucas Esteves.

Se pudéssemos estar juntos novamente
Só mais uma vez, então eu poderia dizer
Adeus, apesar das lágrimas caindo dos meu olhos

Eu prometo nunca esquecer
A forma do seu sorriso doce
Vou leva-la comigo
E mantê-la sempre

As estrelas estão brilhando
Elas brilham e sussurram entre si
Meu amor
Nunca vai

Eu quero dormir
Entre as estrelas
Rodeado por sonhos novos

Até o dia
Ou dois de nós
São um

Eu quero sonhar
Até o céu
Aberto pela luz das estrelas, mas até então
Fazer amor
Para mim outra vez

Se você achar
Uma nova aurora
Queimando no céu a noite
Então você saberá
Que deve ser eu

Se ouvir
As estrelas acima
Chamar-me com os sussurros
Então, por favor
Venha para mim
Mais uma vez

Lá, lá, lá, lá, lá...

Fonte de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.