domingo, 1 de agosto de 2021

Bem-vindos(as) ao Hentais-Bu

Olá sejam todos e todas bem-vindos e bem-vindas ao Hentais-Bu, um blog que eu criei para falar/escrever sobre todos (ou quase todos) os hentais que eu já assisti e/ou já li.

Sendo que diferente do Otaku-Bu e do Geek-Bu, muito provavelmente as postagens daqui vão acabar sendo bem mais simples, afinal, eu acho que nem sempre eu vou conseguir encontrar todas as informações básicas (como por exemplo: Autor(a), diretor(a), ilustrador(a), etc.) dos hentais.

Mas pelo menos a sinopse (com ou sem spoilers), a minha opinião (também com ou sem spoilers) e algumas imagens relacionadas ao hentai (sendo eu acho que eu vou acabar tendo que censurar muitas dessas imagens), eu prometo que vai ter kkk.

Fora que futuramente eu também quero tentar fazer/escrever algumas postagens sobre assuntos relacionados aos hentais, como por exemplo: Porque alguns hentais são censurados e outros não, porque todas (ou praticamente todas) as personagens de hentais são extremamente burras, o que exatamente é a regra 34, etc.

Então se você ficou curioso(a) para saber quanto tempo vai demorar para esse blog começar a ser investigado pelo FBI, já salve/adicione esse blog aos seus favoritos e se prepare para adentrar no universo proibido dos hentais.

Ou caso você não goste de ver "bonequinhos(as) em 2D (ou em 3D) fazendo amor", você pode ir para o Otaku-Bu e conhecer "o seu portal para o universo otaku" ou você pode ir para o Geek-Bu e conhecer "o lado geek da força".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.