segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Letras, número e outros caracteres

Mesmo que esse seja um blog onde apenas pessoas que tenham uma conta no Google com 18 anos ou mais podem acessar, eu decidi que infelizmente eu ainda vou ter que censurar algumas coisas, afinal, é aquela coisa: "Quem tem c* tem medo" kkk.


Como eu sei que apenas pessoas que tenham uma conta no Google com 18 anos ou mais podem acessar o Hentais-Bu? Simples, eu sei pelo fato que eu ativei uma opção nas configurações desse blog para fazer isso, na verdade eu ativei as duas opções de conteúdo adulto para o Hentais-Bu.

Sendo que a primeira dessas duas opções é só para mostrar um aviso de conteúdo confidencial (ou conteúdo adulto) sempre (ou quase sempre) que alguém acessar esse blog e a segunda opção é a da confirmação de idade.

Ou seja, é justamente essa segunda opção que "impede" (ou pelo menos ela deveria "impedir") que as "crianças" acessem esse blog, afinal, essa opção faz (ou pelo menos ela deveria fazer) com que apenas pessoas que tenham uma conta no Google com 18 anos ou mais possam acessar esse blog.

Mas mesmo que eu tenha ativado uma função para tentar "impedir" que as "crianças" acessem esse blog, infelizmente eu acho que eu ainda vou acabar tendo que censurar algumas palavras, palavrões, imagens, etc.

Afinal, eu não sei exatamente quais palavras, palavrões, imagens, etc. que eu posso ou não usar em um "blog para adultos", então é justamente por isso que eu quero tentar fazer essa censura de um jeito um pouco mais "interessante".

Tipo, no lugar de simplesmente escrever alguma palavra ou algum palavrão que muito provavelmente poderia acabar dando merda depois, eu vou colocar alguns números e outros caracteres no meio dessa palavra ou desse palavrão.

Como por exemplo: No lugar de escrever "cachorro 🐶" eu posso escrever *c4ch0rr0 🐶*, no lugar de escrever "avião ✈" eu posso escrever *4v!ã0 ✈*, e por aí vai (e só para avisar, eu só coloquei os emojis para ficar *b0n!t!nh0* mesmo).

Fora que em todas as palavras e palavrões que eu acabar censurar, eu vou colocar um asterisco (*) no começo e no final da palavra e/ou do palavrão para que você possa facilmente saber se aquela palavra e/ou aquele palavrão foram censurados ou não.

Então para finalizar essa postagem, um desafio 💣: *"V4m0s v3r s3 0 s3u c3r3br0 j4 c0ns&gu1u @pr&nd&r 4 l!ngu@ d4s l3tr4s, núm&r0s e 0utr0s c@r@ct&r&s, 3ntã0 s& v0c& c0ns3gu1u 3nt3nd3r &ss& "t3xt0", c0m3nt& @qu1 3m b41x0 0 n0m& d0 s&u h&nt4! f@v0r1t0 s0 qu3 n4 l!ngu@g3m d4s l&tr@s, núm3r0s 3 0utr0s c@r4ct&r3s"*.

Ps. Boa sorte kkk e B!bl3 bl@ck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.