sábado, 4 de setembro de 2021

Quanto maior, melhor

Assim como o nome já diz, nessa postagem eu juntei alguns dos gêneros onde quanto maior (ou menor) e com quantas(os) mais personagens, melhor (ou talvez não kkk).

Personagens: Nao Iihara e Mitsugu Tsukushino (Boin) - Gif de: The Big ImageBoard (TBIB).


Futanari:


Digamos que as futanaris são basicamente mulheres com *p3n1s* (que geralmente são gigantes e extremamente desproporcionais ao resto do corpo) que também podem ter uma *v@g!n@* ou "bolas", sendo que existem tanto hentais onde as futas "ficam" com "mulheres normais", com outras futanaris, com homens, etc.

Mangá hentai: Futa Mata [Porque eu não sei o nome delas] - Imagem original de: Hentais Tube.com.

Oppai:


Já as oppais são basicamente mulheres com peitos bem grandes ou mulheres com peitões gigantes e saltitantes (literalmente) que até podem espirrar leite mesmo que as personagens não estejam grávidas, logo, pode-se dizer que as oppais são o oposto das *l0l1s* e das pettankos.

Personagem: Nadeshiko Kiriya (Kiriya Hakushaku Ke no Roku Shimai) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Pettanko:


Afinal, as pettankos meio que são mulheres adultas (eu acho) com peitos pequenos (as vezes nem tanto) que sentem inveja das personagens peitudas (ou não), ou seja, pode-se dizer que as pettankos são o oposto das oppais e/ou que elas são "*l0l1s* maiores de idade" (ou pelo menos vamos fingir que são kkk).

Personagem: Milky (Peropero Teacher) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Harém:


O gênero harém normalmente conta histórias onde um personagem masculino (seja ele um humano, um monstro, uma criatura com tentáculos, etc.) tem a "sorte" de viver com várias personagens femininas (sejam elas humanas, "garotas monstro", etc.) e ainda conseguir *f0d&r* com todas (ou quase todas) elas.

Anime hentai: Ane To Boin - Imagem de: Danbooru.

Harém inverso:


Já o harém inverso (ou harém reverso) é basicamente o oposto do "harém normal", ou seja, são histórias onde uma personagem feminina (seja ela uma humana ou não) tem a "sorte" de morar com vários personagens masculinos (sejam eles humanos ou não) e ainda "ficar" com todos (ou quase todos) eles.

Fanart hentai do anime: Naruto Shippuden - Imagem de: Reddit.

Gang Bang:


E por último, o gang bang é basicamente um gênero que conta histórias onde uma(um) personagem faz *s3x0* com vários(as) personagens "ao mesmo tempo" ou até mesmo histórias onde vários personagens masculinos e várias personagens femininas se juntam/se encontram para *f0d&r&m* até o talo kkk.

Personagem: Kyouka Shiraishi (Energy Kyouka!!) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Minha opinião:


Futanari: Graças a um certo anime hentai chamado Bible Black, esse se tornou um dos meus gêneros de hentais favoritos, afinal, por algum motivo os hentais sobre futanaris são simplesmente os hentais onde qualquer "loucura" pode acontecer.

Oppai: Eu gosto e tenho raiva ao mesmo tempo, tipo, logicamente que as "histórias" dos hentais sobre oppais são ótimas, eu só não gosto muito do fato que para uma personagem ser peituda ela também tem que ser uma mula kkk.

Pettanko: Digamos que pra mim a "melhor coisa" sobre as personagens pettankos, é que com elas você não é preso (eu acho kkk), afinal, mesmo que elas sejam muito parecidas com as *l0l1s*, elas são maiores de idade {Ou será que não?}.

Harém, harém inverso e gang bang: Eu particularmente não gosto muito desses três gêneros, mas eu até concordo que as "histórias" deles geralmente são ótimas, meio cheias de bagunças, "coisas erradas", loucuras, etc., mas mesmo assim elas ainda são "histórias" bem "interessantes" kkk.

"Fontes de pesquisa":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.