quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Isso dá uma cadeia

Depois de um bom tempo, eu voltei e voltei para finalmente iniciar a nossa Lista de gêneros, sendo que eu já vou iniciar ela falando/escrevendo sobre alguns gêneros que dão uma cadeia.

Personagem: Asou Miyuri (Dokidoki Little Ooyasan) - Screenshot de: Hentais-Bu.


*L0l1c0n*:


O nosso primeiro gênero é um gênero que eu vi ser "banido da Internet", afinal, nesse gênero nós basicamente vemos pequenas, doces e fofas menininhas menores de idade (na esmagadora maioria das vezes) chamadas *l0l1s* fazendo *s3x0* com homens mais velhos, monstros, animais, criaturas com tentáculos, etc.

Personagens: Um personagem que eu não sei o nome e a Shiori (Hajimete no Orusuban) - Screenshot de: Hentais-Bu.

*Sh0t@c0n*:


Já nesse gênero nós meio que vemos a "versão masculina das *l0l1s*", ou seja, nós basicamente vemos pequenos, encantadores e lindos menininhos menores de idade (na grande maioria das vezes) chamados *sh0t@s* fazendo *s3x0* com mulheres mais velhas, "garotas monstro", homens mais velhos, etc.

Anime hentai: *J#v3n!l3 P0rn0gr@phy* [Porque eu não sei o nome deles] - Screenshot de: Hentais-Bu.

*T0ddl3rc0n*:


Então, digamos que enquanto *lol1s* são basicamente menininhas fofinhas e *sh0t@s* são basicamente adoráveis menininhos, *t0ddl3r* são basicamente pequenos(as), inocentes e indefesos(as) bebezinhos(as), ou seja, nesse gênero nós meio que vemos bebês fazendo *s3x0* com personagens mais velhos(as), animais, etc.

Personagens: Saki, Surume e Hatsumi (Futanari Nursing) - Imagem original de: HipercooL.

*1nc3st0*:


Assim como o nome já diz, esse é basicamente o gênero em que nós vemos histórias onde parentes e familiares fazem *s3x0* entre si, ou seja, são histórias onde o irmão (mais velho ou mais novo) pega a irmã (mais nova ou mais velha), a mãe dá pro filho (seja ele velho ou novo), o tio *f0d3* a sobrinha (seja ela nova ou velha), etc.

Personagem: Risa (Kowaremono Risa The Animation) - Screenshot de: Hentais-Bu.

*Z00f!l!4*:


Já nesse gênero nós basicamente vemos histórias onde humanos (homens, mulheres, meninos, meninas, etc.) *f0d3m* ou são *f0d1d@s(0s)* com ou por animais (como por exemplo: Cachorros, cavalos, vacas, insetos gigantes, criaturas mitológicas e qualquer criatura que tinha algum tipo de tentáculo).

Personagens: Rio e Aya (Irmãos *p3rv3rt1d0s* e seu cachorro de estimação) - Imagem original de: Hentai Home.

*N3cr0f!l!4*:


E no nosso "último" gênero que dá uma cadeia (dessa postagem), nós podemos tanto ver histórias onde um(uma) personagem faz *s3x0* com um(uma) cadáver (ou com pelo menos alguma parte de um(uma) cadáver) ou histórias onde os(as) mortos(as) "voltam a vida" para *f0d3r* com os(as) vivos(as).

Personagens: Um personagem que eu não sei o nome e a Cherry (Cherry Road - Uma zumbi em minha vida) - Imagem de: HQ de Sexo.

Minha opinião:


Em caso de investigações, eu só quero deixar bem claro que eu particularmente não gosto de nenhum dos gêneros falados/escritos aqui em cima {🤞} e que eu só falei/escrevi sobre eles porque esse meio que é o meu "trabalho".

Mas brincadeiras à parte, mesmo que eu até concorde que todos os gêneros que eu falei/escrevi nessa postagem são extremamente errados, "proibidos" e até mesmo doentios, eu já vi alguns hentais com esses gêneros e até que eu "gostei" deles kkk.

"Fontes de pesquisa":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.