quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Quais são os tipos de hentai?

Pode-se dizer que essa postagem meio que é a "parte 2" do: O que é hentai?, afinal, eu decidi fazer/escrever uma postagem só para tentar explicar sobre: "Quais são os tipos de hentais?".

Anime hentai: Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai - Imagem de: H-nextgen.


Assim como eu falei/escrevi no O que é hentai?: "Sempre existe uma versão hentai de absolutamente tudo", ou seja, logicamente que existem vários tipos de hentais, mas eu resolvi dividir os hentais em apenas 3 tipos, sendo eles:

Animes hentai:


Os animes hentai ou hentais anime são basicamente os hentais animados, ou seja, eles são hentais que podem tanto serem feitos em 2D (como os animes, desenhos animados (cartoons), etc.) ou em 3D (como os jogos/games, animações, etc.). Fora que os animes hentai podem tanto serem censurados ou não censurados.

Personagem: Maho (Akebi no Hana: Maho) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Mangás hentai:


Já os mangás hentai ou hentais mangá são basicamente os hentais em quadrinhos, ou seja, eles são hentais que podem tanto serem parecidos com os mangás ou com as HQs (histórias em quadrinhos ou comics), sejam eles preto e branco ou coloridos.

Personagens: Kanzaki e Kaede (Delusion Institution) - Imagem original de: Muito Hentai.

Doujinshis hentai:


E por último, os doujinshis hentai ou hentais doujinshi são basicamente "hentais feitos de fã para fã", ou seja, os doujinshis hentai são hentais feitos por fãs que podem tanto serem feitos em quadrinhos ou em animação (2D ou 3D).

Personagens: Rika Yagyu e um cara que eu não sei o nome (Obscenidade da Pizza à Domicílio ou Pizza Takeout Obscenity) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Sendo que muitos doujinshis hentai são basicamente "paródias hentais" de desenhos animados, jogos/games, animes, filmes, etc. Fora que essas "paródias hentais" podem facilmente misturar personagens de séries diferentes em um único "crossover hentai".

Capa do doujinshi hentai: Epic Crossover - Imagem de: Comics Army.

Minha opinião:


Animes hentai: Mesmo que muitos animes hentai sejam muito errados, eu acho que os animes hentai são divinos, afinal, mesmo que geralmente eles sejam censurados, você ainda consegue se "divertir {😏}" com eles kkk. Eu só queria saber como os animes hentai são dublados, porque né...

Mangás hentai: Eu também acho que os mangás hentai são divinos, mesmo que eles sejam infinitas vezes mais errados do que os animes hentais, afinal, qualquer coisa é possível em um hentai mangá, mesmo que essa coisa seja extremamente errada, "proibida" ou até mesmo "nojenta".

Doujinshis hentai: Depende, afinal, logicamente que existem muitos doujinshis hentai que são ótimos ou até mesmo divinos, o problema é que os doujinshis hentai podem facilmente "destruir" uma(um) personagem.

Tipo, logicamente que existem muitas(os) personagem que todos(as) imaginam como ficariam na "versão hentai", mas também existem algumas(alguns) personagens que eu acho que deveriam ser "respeitadas(os)" [ou pelo menos eu respeito kkk].

Ou seja, ainda bem que infelizmente (ou não) eu não sei desenhar kkk, porque se eu soubesse desenhar ao nível de fazer/desenhar um doujinshi hentai, eu iria acabar sendo preso kkk.

"Fontes de pesquisa":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.