terça-feira, 7 de setembro de 2021

Fantasias de amor

Mesmo que o nome dessa postagem pareça até ser o nome de alguma música brega, na verdade ela é sobre alguns gêneros que envolvem "fantasias" e "romantismo".

Personagem: Maria (Victorian Maid Maria no Houshi) - Screenshot de: Hentais-Bu.


Yaoi:


Yaoi é um gênero focado em relacionamentos homoafetivos entre homens, ou seja, meio que são histórias onde homens bonitos e "safados" (ou não) acabam ficando com outros homens que geralmente são até mais jovens do que o protagonista.

Personagens: Tamotsu e Pico (Boku no Pico) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Yuri:


Pode-se dizer que o yuri é a "versão feminina do yaoi", ou seja, são histórias sobre relacionamentos bixessuais entre mulheres, sendo que geralmente essas mulheres são mulheres dominantes e "pervertidas" que acabam ficando com mulheres mais jovens, submissas e inseguras (ou não).

Personagens: Sayaka e Misuzu (Stainless Night) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Vanilla:


Digamos que de todos os gênero de hentais, esse provavelmente é o único que não é cheio de monstros, criaturas com tentáculos, etc., afinal, meio que esse gênero conta historinhas sobre casaizinhos inocentes e apaixonados que acabam perdendo a virgindade juntos e fazem amor em posições mais normais.

Personagens: Akiho e Tomoya Asahina (Cosplay Cafe) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Netorare:


Netorare é basicamente um gênero onde o principal foco é a infidelidade e a traição, ou seja, normalmente são histórias onde um(a) homem(mulher) acaba perdendo (ou não) a(o) namorada(o), esposa(marido), etc. para outro homem ou para outra mulher.

Personagem: Yoshino Ayaka {Olá casada} (Shikijou Kyoudan) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Vida escolar:


Já nesse gênero nós vemos histórias que se passam dentro de escolas ou faculdades onde normalmente algum aluno "sortudo" acaba fazendo a "lição de casa" com a professora mais bonita da escola ou simplesmente hentais onde alunos, professores, demônios, monstros, etc. "fazem a lição" com alunas, professoras, diretoras, etc.

Anime hentai: Sexfriend Gakuen (Anime hentai) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Hospital:


Assim como o nome já diz, nesse gênero nós vemos histórias que se passam dentro de hospitais que são cheios de enfermeiras inocentes (ou não) que usam uniformes rosas bem apertados, sendo que na maioria das vezes essas enfermeiras acabam sendo abusadas pelos pacientes, médicos ou até mesmo por outras enfermeiras.

Personagem: Miyuki Morinaga (Amai Nyuuin Seikatsu) - Imagem de: Hentais Tube.com.

Maid:


Maids são basicamente empregadas domésticas (geralmente de castelos, mansões, etc.) ou empregadas de estabelecimentos (normalmente de cafeteiras (ou maid café)) que no universo dos hentais acabando dando alguns "serviços especiais" para os seus mestres, chefes, clientes e outros(as) funcionários(as).

Personagem: Asuna Arsen (Bakunyuu Maid Gari) - Screenshot de: Hentais-Bu.

MILF:


Segundo o que eu li no Wikipédia, as MILFs ("Mom I'd Like To Fuck" ou em português: "Mãe que eu gostaria de foder") são basicamente mulheres mais velhas com idade o suficiente para serem mães, sendo que essas "mães de idade" normalmente acabam se relacionando com "garotões" bem mais novos do que elas.

Anime hentai: Gaki ni Modotte Yarinaoshi!!! [Porque eu não sei o nome dessa casada, digo, dessa personagem] - Screenshot de: Hentais-Bu.

Minha opinião:


Yaoi e yuri: Como eu ainda não li nem assisti muitos hentais sobre esses dois gêneros, não tem como eu ter uma opinião 100% sobre eles, mas os poucos hentais yaoi e yuri que eu já li e assisti até hoje foram bem legais.

Vanilla: Eu não gosto muito desse gênero, tipo, além dele ter todo aquele romantismo chato [na minha opinião], os poucos hentais sobre vanilla que eu já dei uma olhadinha até hoje sempre tocavam uma "musiquinha" durante a "ação".

Netorare: Mesmo que eu ache que traição é uma *p#t@* sacanagem, eu até gosto da "ação" dos hentais netorare, afinal, não sou eu que sou o corno, a *p#t@* ou o "pé de pano" da história mesmo kkk.

Vida escolar, hospital, maid e MILF: Digamos que eu gosto muito das "histórias" que esses gêneros contam, eu só queria saber porque as situações que acontecem nesses hentais não acontecem na minha vida kkk.

"Fontes de pesquisa":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.