quinta-feira, 24 de março de 2022

Voice Of Submission (Mangá hentai)

Segundo o MyAnimeList, o mangá hentai: Voice Of Submission tem 7 capítulos, só que desses sete capítulos, eu só encontrei o primeiro capítulo traduzido em PT-BR.

Personagens: Masaru e a mãe dele (Voice Of Submission) - Imagem de: HentaisTube.com.


Informações:


Personagens: Masaru e a mãe dele (Voice Of Submission) - Imagem original de: HentaisTube.com.

  • Nome(s) alternativo(s): Voice Of Submission.
  • Gênero(s): *1nc3st0*, Oppai, * S3x0 @n@l*, *Sh0t@c0n*.
  • Escrito e ilustrado por: Mashumaro Juubaori.
  • Quantidade de capítulos: 7 capítulos (1 volume).
  • Status: Completo.

Sinopse:


Assim como eu disse/escrevi antes, segundo o MyAnimeList esse mangá hentai tem 7 capítulos, o que provavelmente significa que ele deve ter umas 7 historinhas, porém dessas prováveis sete histórias, eu só encontrei uma única história traduzida em PT-BR.

Personagens: A mãe do Masaru e o Masaru (Voice Of Submission) - Imagem de: HentaisTube.com.

Sendo que essa única historinha que eu encontrei começa mais ou menos assim: Um homem que eu não sei o nome entrega uma fita VHS {Ou pelo menos eu acho que era isso, embora também possa ter sido um DVD} para um dos seus melhores clientes, que no caso é o jovem Masaru.

Personagens: A mãe do Masaru e o Masaru (Voice Of Submission) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Nisso quando o Masaru chega em casa e começa a se *m@st#rb@r* enquanto assiste aquele vídeo amador, ele percebe que a atriz/mulher daquele vídeo na verdade era a mãe dele, mesmo que o cara que está com ela no vídeo não seja o pai dele e o vídeo pareça ser bem atual.

Personagens: Masaru e a mãe dele (Voice Of Submission) - Imagem original de: HentaisTube.com.

O pior é que depois de ver aquele vídeo, o Masaru começa a se imaginar transando com a própria mãe dele, e levando em consideração que esse mangá hentai tem os gêneros: *Sh0t@c0n* e *1nc3st0*, você já deve ter imaginado o que vai acontecer.

Minha opinião:


Como eu li apenas um capítulo desse mangá hentai, não tem como eu ter uma opinião sobre ele, muito menos sobre a continuação dele, que no caso é o mangá hentai: Voice of Submission: Gehenna, outro que eu só achei a versão em inglês, por isso eu nem vou escrever sobre ele. Mas voltando ao único capítulo que eu li.

Como é que um cara entrega pra um moleque um vídeo *p0rn0* amador onde a estrela da parada é a própria mãe do moleque, tipo, tanto o cara que entregou o vídeo quanto o Masaru são dois filhos da *p#t@*, na verdade o Masaru é literalmente um filho da *p#t@* kkk. Mas bem que eu queria ver o vídeo da mãe do Masaru kkk.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.