sábado, 9 de abril de 2022

Haniwari (Mangá hentai)

A jovem Sawa Futagi é uma dessas estudantes que você encontra em qualquer lugar, mas ela tem uma coisa que torna ela diferente, eu acho que é porque ela é uma garota que tem um pau.

Capa do mangá hentai: Haniwari - Imagem de: HentaiFox.


Informações:


Personagens: Hime Ichige, Sawa Futagi e Akane Itaya (Haniwari) - Imagem de: HentaiFox.

  • Nome(s) alternativo(s): Haniwari, Half-Cocked, はにわり.
  • Gênero(s): Futanari, *S3x0 @n@l*, Vida escolar, Yuri.
  • Escrito e ilustrado por: Akira Kabashima.
  • Ano de lançamento: 2006.
  • Quantidade de capítulos: 10 capítulos (1 volume).
  • Status: Completo.

Sinopse (Com spoilers):


Sawa Futagi é uma futanari que estuda em uma escola só de meninas, o que é um pouco ruim já que ela fica excitada vendo as colegas dela, e graças a isso ela tem que mentir dizendo que ela não pode ficar no sol para que ela não precise usar um short ou um maio durante as aulas de educação física.

Personagem: Sawa Futagi (Haniwari) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Mas o que realmente incomoda a Futagi é que ela não pode mostrar o corpo dela para ninguém, e isso faz com que ela comece a tirar fotos apenas do corpo dela para postar na Internet, porém um dia ela acaba ficando tão excitada que ela resolve tirar e postar uma foto do rosto dela coberto/cheio de *p0rr@*/esperma.

Personagem: Srta. Akane Itaya (Haniwari) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Alguns dias depois da Futagi ter postado essa foto a enfermeira da escola dela, a Srta. Akane Itaya, chama ela para conversar sobre essa foto e sobre o que a Futagi estava fazendo, só que durante essa conversa a Srta. Itaya decide que em vez de repreender a Futagi, ela vai é ajudar a Futagi liberar esse estresse.

Personagens: Akane Itaya e Sawa Futagi (Haniwari) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Nisso a Srta. Itaya percebe que a Futagi é uma exibicionista e as duas começam a transar em lugares onde elas não seriam reconhecidas, porém já no capítulo 3 elas são reconhecidas pela Hime Ichige, só que a Ichige decide que vai ajudar elas a encontrar lugares onde elas possam se mostrar e transar com segurança. E é assim que essas exibicionistas começam as suas aventuras.

Personagens: Hime Ichige, Sawa Futagi e Akane Itaya (Haniwari) - Imagem original de: HentaisTube.com.

Minha opinião:


Os seis primeiros capítulos são simplesmente excelentes, afinal, eles são uma única história enquanto aparentemente os últimos quatro capítulos são meio aleatórios, pelo menos é o que o MyAnimeList diz, mas eu não sei se isso é verdade ou não já que eu não encontrei os últimos quatro capítulos hentai traduzidos em PT-BR.

Mas voltando aos seis capítulos que eu li, eu gostei muito da história desse mangá hentai, tanto que atualmente eu acho que ele está no terceiro lugar da minha lista de mangás hentai de/sobre futanaris, afinal, meio o foco do Haniwari é mais a história do que a "ação", o que não é ruim já que a história dele é muito boa.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.