quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Paixão de adolescente (Conversando sobre)

No "Especial de 4 anos do Hentais-Bu", eu meio que deixei "subentendido" que alguma coisa boa está acontecendo na minha vida (ou mais especificamente no lugar onde eu estou trabalhando), e isso está me dando mais inspiração e vontade de escrever postagens para o Hentais-Bu, não é à toa que eu resolvi escrever essa postagem para conversar sobre... "Paixão de adolescente"?

Embora: "Paixão de adolescente", seja o nome de muitos forrós [Que inclusive eu ouvi alguns enquanto escrevia essa postagem], eu estou me referindo a aquele primeiro amor que as pessoas tem, geralmente na adolescência, e eu tenho certeza que todo mundo já teve um amor na adolescência, não exatamente no sentido de namorar e tal, mas pelo menos no sentido de gostar de alguém.

Até eu já gostei de alguém nesse sentido, o problema é que o meu caso, esse "amor" nunca teve retorno, talvez seja por isso que eu não gosto de nada romântico, mas todo mundo sabe que não dá para mandar no coração, e as vezes dependendo da pessoa e/ou da situação, o coração acaba se perdendo em um possível falso "mar de sentimentos" (ou num "mar de desilusões").

Tipo, durante a adolescência (que provavelmente é a época em que esses sentimentos despertam), é comum/normal acabar gostando de alguém e terminar em um "amor não correspondido", só que você ainda vai ter várias outras oportunidades para encontrar alguém que goste de você, o que parece que fica mais "complicado" depois que você termina a escola, e perde essas oportunidades.

Ou pelo menos eu posso dizer que eu perdi essas oportunidades, isso porque na minha época na escola, eu até aproveitei bastante, mas só o lado da "zoeira", e não o lado do "amor", ou seja, meio que eu pulei as fases de namoro na escola, e não ganhei essa experiência/habilidade do "sex appeal" [Aquela "barrinha" do GTA San Andreas].

E as coisas ainda pioram, levando em consideração que eu sou uma pessoa "tranquila" {Quieto na minha}, e as pessoas da minha idade, ou até mais novas do que eu, já são muito mais "vividas" do que eu, e eu definitivamente não consigo me "conectar" com muitas coisas atuais [Depois eu pretendo escrever uma postagem para conversar sobre isso também].

Por exemplo: É como se eu fosse um "noob" em um servidor competitivo cheio de pro-players e hackers, ou seja, simplesmente não tem como jogar, mas mesmo assim, eu tento jogar, e quando parecia ter algum tipo de "gameplay", a outra pessoa já tinha um "dou" (parceiro(a)) [Um exemplo gamer, numa postagem nada gamer kkkk].

O que até me desanima para jogar esse "jogo do amor", porém, o "jogo do amor" é uma armadilha que facilmente engana o coração, e muitas vezes você pode apenas estar tendo uma "interpretação errada" da situação, ou seja, o que para você pode ser o início de um amor, na verdade é apenas uma simples amizade ou algo do tipo.

Agora o *f0d@* é que não dá para saber qual vai ser o final da história (seja um final feliz, ou um final decepcionante), sem jogar o jogo completo, e como eu não entendo nada sobre romance, amor, etc., porque eu não joguei essas fases ainda, fica muito complicado pra mim saber se é verdade ou fantasia, então é mais provavelmente que eu vou acabar quebrando a cara no final.

Afinal, talvez mais uma vez, eu apenas esteja querendo que algo aconteça, mas no final nada vai acontecer, e não tem problema, já que eu até estou gostando de "viver o momento", é que nem aquele game que o final é uma merda, mas você se divertiu jogando, e é isso que importa no final.

Fora que eu pretendo usar esses "acontecimentos incomuns" como inspiração para escrever postagens para o Hentais-Bu, afinal, eu posso não entender *p0rr@* nenhuma sobre romantismo, namoro, etc., agora sobre hentai... "A regra 34 é absoluta" kkkk {Ou em outras palavras, é uma área que eu domino kkkk}.

Logo, caso aconteça alguma coisa no mundo real, maravilha, talvez eu mereça isso, agora caso não aconteça nada (de novo), pelo menos eu vou escrever algumas boas postagens. Vamos ver quais serão os próximos capítulos dessa novela do amor, e se ela ainda vai me dar inspiração para escrever outras postagens como essa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.