sábado, 7 de setembro de 2024

Três anos broxantes (Atrasado)

O tempo realmente voa, tipo, já fazem 3 anos que eu criei o Hentais-Bu, e até agora eu não consegui escrever nem 30 postagens direito, foram meses sem postar nada, talvez eu nem deveria escrever esse "Especial de 3 anos do Hentais-Bu", já que não tem nada para "comemorar", mas tá aí.

Mangá hentai: Futa Mata - Imagem original de: HentaisTube.com.


A “promessa” não comprida:


No especial do ano passado, eu tinha dito que para esse terceiro ano do Hentai-Bu, eu queria/deveria ter escrito pelo menos mais de 5 postagens {Que no caso foi o total de postagens que eu escrevi no ano passado}, mas nesse terceiro ano do Hentais-Bu eu simplesmente não escrevi *p0rr@* nenhuma kkkk.

E isso não aconteceu apenas com o Hentais-Bu, mas também com o Otaku-Bu e com o Geek-Bu, coisa que eu lembro de ter "explicado" na minha postagem tripla sobre: "O fim da Trindade-Bu?". Mas o que aconteceu, aconteceu e o importante é seguir em frente e torcer pelo melhor.

A meta agora é o dobro:


Mesmo não cumprindo a minha "promessa/meta" do ano passado, eu acho que já está na hora do Hentais-Bu chegar ao mesmo nível dos outros blogs, como assim você me pergunta? Bom, atualmente o Hentais-Bu não tem 1/3 das postagens do Otaku-Bu e do Geek-Bu {Que atualmente estão com mais de 100 postagens cada um}.

Sendo assim, a minha nova "meta" agora seria tentar escrever pelo menos mais umas 30 ou 60 postagens (sendo bem otimista), para que o Hentais-Bu também chegue à marca de 100 postagens, e não fique tão atrás dos outros blogs. Vai ser meio difícil compensar 3 anos em apenas 1 ano, mas vamos ver no que vai dar.

"Postagens reservas":


Outra coisa que eu quero tentar consertar, é esse negócio do blog ficando muito tempo parado, tipo, geralmente assim que eu termino de escrever e editar uma postagem, eu já posto ela logo em seguida, o que seria bom caso eu escrevesse para apenas um blog, mas fazer isso para três blogs, é puxado.

Então eu estou pensando em começar a juntar uma boa quantidade de postagens já escritas e editadas, para depois só ir postando elas no decorrer do mês, assim mesmo que eu fique uma semana sem escrever, eu ainda vou ter algumas postagens reservas guardadas para esses momentos.

Mas antes de colocar essa ideia em prática, eu preciso assistir e ler mais hentais, para depois escrever uma boa quantidade de postagens sobre eles, o que significa que o Hentais-Bu ainda vai ficar mais um tempo parado. Mas para um blog que já ficou uns 2 anos sem postagens, o que são mais algumas semanas kkkk.

Ps. Eu estou escrevendo e editando esse "Especial de 3 anos do Hentais-Bu" no dia: 02 de Setembro de 2024, só um mês depois da data certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.