quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

You-Bu: Guy Double Target (Anime hentai)

Mesmo que eu não tenha achado o primeiro encerramento todo legendado, eu dei uma "improvisada" com a "abertura" do segundo episódio, já que era a mesma música.

"Logo" do anime hentai: Guy Double Target - Screenshot de: Hentais-Bu.


Encerramento 1:


Primeiro encerramento do anime hentai: Guy Double Target - Vídeo de: menchitty11.

Você está encurralado, e seus gritos parecem prestes a congelar
Então, ele corta a escuridão como uma faca
Ele dá uma piscada, só para dizer Olá
Isso é muito bom
Ele é o melhor que há
A estrada leva para seu sonho
Mas há dinamite escondida ao longo do caminho
Isso é romântico, você sabe
Mas para ele é apenas um jogo

Dois corações, quentes e aventureiros
De repente eles se reúnem
Isso é um universo todo novo

Isso é uma fuga perigosa
Ele lança-lhe um beijo, justamente com o seu sorriso
Mas a piada
Está em você

É um encontro perigoso
Mas nunca houve essa promessa
Isso poderia acontecer a qualquer momento
Então apaixone-se!

Isso é uma fuga perigosa
E você não pode se esquivar de seus sentimentos por ele
Você terá que se mover rápido
Ou enlouquecer

Isso é um encontro perigoso
E nunca houve qualquer esperança antes
Isso pode acontecer a qualquer momento
Então apaixone-se!
Apaixone-se!

Encerramento 2:


Segundo encerramento do anime hentai: Guy Double Target - Vídeo de: 梦境无恒.

Isso é tão quente
Neste sonho
Em que encontrei-me vivendo
Eu estava sozinho
Na noite
Com a escuridão rastejante
Nessa posição
Meu corpo pressionado
Frio e apertado contra o vidro
As vozes do céu veio
Flutuando para baixo

Meu coração diz que vai para ele
E eu estendo minha mão
No entanto, quando parece que eu deveria tê-lo
Isso vai fora do meu alcance

Oh, caminho solitário
Sou estranho
Descobrindo agora
A nova terra

Oh, caminho solitário
Sou estranho
Vou tentar de qualquer maneira
Para chegar lá tudo que posso

Através de um estreito e confinado espaço
Lutando contra as ondas do tempo
Eu encontro o que procurávamos
Todos os que procuraram
Quando eu estava ainda à procura
Apesar do sombrio
Ruas cinzentas
Eu vejo a realidade com os olhos
Eu tenho um mundo de espelho
No interior da minha mente
Isso não vai desaparecer

Mas, se quebrar o espelho
Sera que vai deixar os meus sentimentos saírem?
Será que eles cairão como estrelas cadentes
No céu da meia-noite?

Oh, caminho solitário
Sou estranho
Descobrindo agora
A nova terra

Oh, caminho solitário
Sou estranho
Vou tentar de qualquer maneira
Para chegar lá tudo que posso

Este velho e usado até casca
Ainda abrigo uma chama ardente
Juntos, podemos fazer qualquer coisa
Vamos andar juntos

Oh, caminho solitário
Sou um estranho
Descobrindo uma
Nova terra

Oh, caminho solitário
Sou um estranho
Vou tentar de qualquer maneira
Para chegar lá tudo que posso

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.