quinta-feira, 2 de junho de 2022

*L0l1c0n* Angel (Anime hentai)

Incrível como que logo no primeiríssimo anime hentai que eu vou falar/escrever sobre aqui no Hentais-Bu, eu já tenho que dar uma "censurada" no título graças as palavras: "*L0l1*" e "L0l1c0n*". A propósito, eu peguei umas imagens bem simples dessa vez.

Capa do anime hentai: *L0l1c0n* Angel - Imagem original de: Ramdom Archive.


Informações:


Personagens: Yuka e Akihiko {Ela acha que têm a saliva curativa do Steven Universo} (*L0l1c0n* Angel) - Screenshot de: Hentais-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): *L0l1c0n* Angel, *L0l1k0n* Angel, Beautiful Girl Comic *L0l1t@* Complex Angel: Taste of Honey, 美少女コミックロリコンエンジェル ~蜜の味~.
  • Gênero(s): *L0l1c0n*, *S3x0 0r@l*, Vida escolar.
  • Ano de lançamento: 10 de Janeiro de 1985.
  • Quantidade de episódios: 1 episódio.
  • Duração: Aproximadamente 22 minutos.
  • Status: Completo.

Sinopse/Resumo (Com spoilers):


Três menininhas (que no caso são: A Aiko, a Yuka e uma outra que eu não sei o nome) tentam descobrir quem aparentemente roubou o dinheiro de uma delas {dinheiro que era da Yuka}, nisso as três fazem um sorteio para ver quem vai investigar cada um dos três suspeitos, que no caso são: A Mari, o Akihiko e o velho Youmai.

Personagens: Aiko, professor e Mari (*L0l1c0n* Angel) - Screenshot de: Hentais-Bu.

A Aiko vai conversar com a Mari já que ela era a única que estava estudando durante a aula de educação física quando o roubou aconteceu, porém a Mari não gosta nada da Aiko "acusando" ela sem provas, então durante essa conversa um professor "amigo" da Mari aparece para "punir" a Aiko já que ela estava incomodando a Mari.

Personagens: Aiko e o professor (*L0l1c0n* Angel) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Já a Yuka vai atrás do Akihiko porque ela sabia que ele tinha mexido na mesa dela, só que o Akihiko conta para ela que ele tinha apenas deixado uma carta de amor para ela, nisso ela fala que também gosta dele e os dois se beijam, após isso a Yuka vê que o braço do Akihiko está machucado e começa a lamber ele {Literalmente}.

Personagens: Yuka e Akihiko (*L0l1c0n* Angel) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Enquanto isso a terceira menina vai até a casa do velho Youmai onde ela descobre que ele é um ladrão de calcinhas, mas quando o velho Youmai vê ela mexendo nas coisas dele, ele acha que ela é a filha dele que tinha sumido, nisso ela fica com tanta pena do velho que ela finge ser a filha dele, mesmo que o velho tenha umas "brincadeiras" muito estranhas com a filha dele {Tipo o: "Carrossel Pirocóptero"}.

Personagens: A terceira menina que eu não sei o nome e o velho Youmai (*L0l1c0n* Angel) - Screenshot de: Hentais-Bu.

Minha opinião:


Por esse anime hentai ser de 1985, eu já sabia que a qualidade de imagem dele iria ser bem "velha", agora eu achei que pelo menos a história dele iria ser mais interessante, tipo, como é que desde 1985 os caras já faziam umas histórias bem ruinzinhas apenas para que *l0l1s* fossem *4b#s@d@s* por professores, amigos, caras mais velhos, etc. Eu pensei que isso era uma coisa mais "recente", mas pelo visto isso já está no DNA dos hentais de *l0l1s* desde o início kkk.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que nos dá forças para continuar crescendo.